Dona de clínica de estética em Fortaleza, no Ceará, está sendo investigada por gravar clientes, amigos e supostamente familiares sem permissão. Os perfis da empresária Val Silveira postaram no início desta semana (11), fotos e vídeos de suas clientes nuas sem consentimentos.

Como mostrado na matéria do UOL, na sua descrição do relato, o responsável pela divulgação se autodenomina uma das vítimas da mulher. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará está apurando a acusação de crime contra a dignidade sexual, supostamente cometido em um contexto virtual.Val Silveira também registrou boletim de ocorrência, afirmando que teve seu perfil invadido. Em vídeo onde tenta se defender dizendo que apenas deseja resolver a história: "Tenho minha versão da história. Tem muita coisa que já falei para a polícia que vocês não sabem, e que se eu falar também não vai resolver nada”.

Beth Campêlo, uma das vítimas que teve vídeos e fotos registradas sem consentimento, revelou que a pessoa responsável pela divulgação das gravações a abordou e informou que, além dos vídeos dela, havia também registros de familiares, incluindo crianças, como os filhos da dona da clínica: "Existem vídeos dos filhos dela. (...) Ela pedia para as crianças ficarem nuas, e quando a criança pedia: 'mamãe, não grave', ela gravava e mostrava”.Vídeos nus de clientes foram postados no perfil da clínica; empresária alega invasão de perfil e mantém silêncio sobre acusações.

Fonte: Brasil 247